Ficha De Personagem [Tristan Thorn Stormhold]

Ir em baixo

Ficha De Personagem [Tristan Thorn Stormhold]

Mensagem por Tristan Thorn Stormhold em Qui Fev 09, 2012 8:54 pm

Tristan T. Stormhold

Características Físicas

Tenho 1,85m de altura e peso 85kg o que significa dizer que sou um pouco magro pela altura e peso. Sou forte por malhar, tenho braços e barriga definidos só que não brigo e nem me estresso facilmente. Tenho algumas marcas pequenas na barrigas de tentativas de mortes.

Características Psicológicas

Sou extrovertido, feliz, calmo demais, insensível e um pouco violento quando provocado. Não demonstro minha humanidade para qualquer pessoa mesmo que pense antes de agir. Sou insensível e cruel com quem me provoca mas limito minhas habilidades dependendo de onde estou para não chamar a atenção.

Sobre o Personagem -

Nome do avatar que usa: Lucas Till
Nome Completo: Tristan Thorn Stormhold
Apelido: Trist ou Tris.
Sexo & Sexualidade: Masculino e Hétero.
Estado Civil: Solteiro.
Raça: Vampira
Motivo da Escolha:Porque entre as 4 que podia escolher, a vampira é a única que eu realmente gosto sem nem ligar muito para as habilidades que possui. Não tenho nada contra as outras raças, mas minha escolha é definida pela maioria dos filmes de vampiros que assisti eu gosto deles mesmo que sejam os vilões.
Idioma(Linguas que Fala):Inglês (americano e britânico), espanhol, português e francês.
Sua História:

Antes de nascer
Meus pais moravam no sul da Escócia num casebre para não chamar atenção dos outros ambiciosos. Meus pais sempre trabalharam para aumentar um pouco a herança de família, mas desistiram quando minha mãe ficou grávida de mim e se mudaram para a real casa da família que ficava no sul da Inglaterra.

Depois que nasci
Eles me criaram super bem, me ensinaram em casa e me ensinaram a cuidar da fazenda e fazer certas coisas na casa como cozinhar. Realmente eles tentaram me colocar numa escola, mas como as crianças me achavam estranho e se afastavam, eles decidiram me ensinar em casa. Mesmo estudando em casa eu tinha uma amiga que me entendia e era filha da dona de um bar e também estudava em casa como eu pelo mesmo problema.

A surpresa
Num dia comum, um casal de nome Rose e Trevor apareceu na fazenda dizendo que a casa dele sofreu um incêndio e queriam um abrigo por um tempo. Meus pais não concordaram, mas algo na mulher me conquistou e por isso convenci meus pais os deixarem ficar. Eles ficaram no quarto do lado do meu que era de hóspedes, depois de um mês eu ouvi muitas conversas sem querer e uma em especial sobre a morte de meus pais e eu me interessou. No dia seguinte acordei cedo e arrumei um café com leite e coloquei fatias de bolo, e devido ao que já escutei matei um animal e tirei o sangue e coloquei nume garrafa. Levei um pouco de café, leite, fatias de bolo e a jarra de sangue, tranquei no quarto e abri as janelas. Eles logo correram para o canto do quarto e fiz um interrogatório com eles sobre as conversas deles. Depois de me contarem tudo eu prometi que guardaria segredo e fui atrás de uma bruxa da cidade ou pelo menos ela tinha essa fama.

Consequência
Depois que achei a bruxa, contei a ela o que descobri e ela me disse dos riscos, e ficamos conversando pelo dia todo. Quando o sol se pôs eu fui voltar para casa e tomei um susto ao ver a destruição e meus pais foram mortos brutalmente por algo que parecia um animal, andei um pouco pela casa e encontrei alguns policias que me explicaram algo que eles entenderam que aconteceu e me perguntaram onde estava e expliquei que estava no bar. Eles me ajudaram a arrumar mais ou menos a casa e a limpar o sangue e depois enterramos meus pais de noite mesmo. Depois deles irem fui pro quarto deles e fui procurar algo diferente e como não tinha a Rose e nem o Trevor mortos, estranhei e fui no quarto deles e achei uma garrafa pequena de +/- 200ml e com um bilhete que dizia:

Tivemos de ir, culpa dos originais que te falamos. No vidro tem sangue de vampiro que poderá te ajudar caso se machuque ou queira achar o assassino de seus pais. Sim, nós sabemos da morte deles e fomos nós que chamamos os policiais.
Ass: Rose e Trevor.

Fiquei um pouco chateado, mas aceitei e bebi o sangue todo e fui pro meu quarto dormir. Fui acordado no meio da noite por um homem que perguntava pela Rose e Trevor, eu disse que não sabia para onde eles foram. Ele saiu andando pelo quarto e disse que não precisava de mim mais e me quebrou o pescoço.

Nova vida
Acordei de manhã com a bruxa no pé da cama, ela me disse que agora era um vampiro em transição e me ofereceu um cara bêbado que ela conseguiu trazer para eu beber o sangue e depois que eu bebi eu contei sobre o que aconteceu ontem. Ela me fez prometer que são seria um estripador e me daria um anel para andar na luz do dia. Eu prometi e ela me deu o anel, coloquei no dedo e depois de uma semana tentando cuidar da fazenda com a minha amiga, eu desisti e passei a posse da fazenda para ela. Quando avisei que iria embora ela me bateu e contou que antes de ser vampiro numa noite minha no bar eu e ela transado e agora ela estava grávida. Eu falei para ela que voltaria frequentemente para velos a beijei e a abracei e disse para ela se cuidar e tomar cuidado com os vampiros, logo depois da despedida fui embora atrás do homem. Depois de anos, descobri que o homem se chamava Elijah e era um dos originais que Rose e Trevor me falaram. Depois de várias pesquisas com outros vampiros e das visitas até minha antiga casa com meu filho e a mãe dele que já havia casado eu soube de mais histórias sobre quem procurava. Na minha última visita, encontrei o marido morto e a bruxa já numa idade avançada, me despedi dela com carinho e do meu filho que já estava com minha idade quando me transformei (18). Eu dei as dicas sobre os vampiros e lobisomens que encontrei no caminho, ele aprendeu tudo e fui embora para nunca mais voltar. Durante minhas pesquisas pelos outros fui parar em Mystic Falls, que me interessou por quem estava lá, o irmão de Elijah o primeiro híbrido chamado Klaus. Logo encontrei Klaus com quem fui gentil e mentiroso, e um dos Salvatore. Segui o Salvatore até a casa dele e me apresentei e expliquei minha história e ele me disse o que já tinha acontecido. Fiquei um pouco triste pela morte de Elijah e depois que me contou sobre Klaus, depois que escutei tudo me ofereci a ajudar a matar Klaus. Essa conversa com Damon foi a uma semana e já conheci Alaric e Elena e tenho ajudado Elena a malhar e fazer exercícios.

Sobre o Player:

Nome em Off: Heittor Ribeiro
Tristan Thorn Stormhold

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: