Vampires Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Adhara K. Del Notte

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Adhara K. Del Notte Empty [FP] Adhara K. Del Notte

Mensagem por Adhara K. Del Notte Qui Fev 09, 2012 5:22 pm

Adhara K. Del Notte

Características Físicas

Olhos: Azuis escuros
Pele: Branca claríssima
Cabelos: Loiros
Altura: 1,71
Porte físico: Magra

Características Psicológicas

Um tanto quanto perigosa devesse lembrar, constantes mudanças de humor, mal humor intenso em alguns momento, sarcástica e irônica ao extremo, pode ter um ataque de loucura ou um ataque de riso a qualquer instante, humor estável, pode ter um ataque de não parar de falar por horas, na maior parte do tempo o que predomina é a loucura de fazer uma besteira ou simplesmente se atirar em um rio furioso, e muitas poucas vezes gosta realmente de uma pessoa a qual deve, com toda certeza, merecer, e pode-se considerar um premio sua amizade e carinho... Em constante mudança.

Café... Terminantemente proibido.

Sobre o Personagem -

[FP] Adhara K. Del Notte Amanda_Seyfried_01_copy[FP] Adhara K. Del Notte Amanda_Seyfried_75_copy[FP] Adhara K. Del Notte Amanda_Seyfried_28_copy[FP] Adhara K. Del Notte Amanda_Seyfried_05_copy

Nome do avatar que usa: Amanda Seyfried

Nome Completo: Adhara Katherine Alicia Vicentin Del Notte

Idade: 18/119

Data de nascimento: 11/11/1893

Cidade/País de Origem: Roma/Italy

Apelido: Adh, Kath e Alic no maximo

Sexo & Sexualidade: A sério? ¬ ¬ o 1° meu nome já diz o 2° hum digamos que homens são, com certeza, meu forte.

Estado Civil: Solteiríssima

Raça: Vampira

Motivo da Escolha: Me identifico melhor com essa raça (e eles não brilham no sol) e sempre gostei mais da mesma.

Idioma(Linguas que Fala): Originalmente Latim e Italiano, depois com o tempo inglês, francês, português e espanhol.

Sua História:

11/11/1893

Nascia a filha dos poderosos Del Notte, família muito rica na Itália e respeitada, por sua fama, e suas ações.
Adhara Katherine Alicia Vicentin Del Notte, Filha de Valentina Elena Vicentin Del Notte e Ângelo Joseph Marco Del Notte os poderosos donos da fortuna da familia, e os últimos descendentes da família também.

19/03/1895

Minha mãe morreu nesse ano, e meu pai tornou-se levemente depressivo, mas sempre cuidou bem de mim e de meu irmão adotado de pouco mais de um ano.

Alguns anos depois (Adhara com 18 anos)

Dormir, uma óptima opção do que uma dama pode fazer durante uma tarde chuvosa e idiota, claro, melhor do que "bordar", ou melhor, furar os dedos com uma bendita agulha milhões de vezes para fazer uma toalhinha que depois de manchada com sangue vai para o fogo ou alguns empregados da casa, obviamente, grunhi insatisfeita olhando minha bela e burra prima dormir, como alguém pode dormir a tarde? É tãããããão sem sentido, bufei novamente antes de ouvir algumas um barulho baixo de ploc... ploc... ploc contra minha janela corri até a mesma pra ver um belo e desnaturado Matthew pendurado na árvore perto do grande casarão, e do meu quarto, sorrindo com os cabelos arruivados espetados para muitos lados o rosto pálido e perfeito sorria para mim os dentes perfeitamente brancos e alinhados e os olhos castanhos cor-de-terra brilhando marotamente.
- Venire qui il mio amore - Falou baixo evitando ouvidos alheios a ouvirem nossa conversa. - Vamos cavalgar um pouco. - Me segurei para evitar um gritinho pra lá de alto e encontrei o vestido mais leve que eu consegui encontrar por mais que eu preferisse as roupas, evidentemente, masculinas de meu irmão, Josean, que no momento estava a dormitar em seu quarto impossibilitando meu pequeno afano, desci para encontrar Matthew e em seguida corremos para os estábulos onde, Tuono, o lindo alazão castanho de Matthew esperava ao lado de Nyx, minha égua cor de ébano os olhos claros da égua refletiam a pouca luz do dia, Matthew me levou até terrenos aos quais deveríamos estar longe a todo o momento rindo e nos divertindo, até que infelizmente, notei os lacaios mal pagos de Lord Pierre um americano metido a Francês que se achava dono do Veneto, e sim ele era menos afortunado que minha família, consideravelmente, em poucos minutos um homem muito alto cabelos castanhos e olhos esverdeados? Talvez âmbar? Não tive tempo de perceber nada antes de tudo ficar negro, quando acordei estava com uma dor dilacerante nas gengivas e na cabeça Matthew, ao meu lado, parecia da mesma maneira a porta estalou e escancarou-se mostrando o mesmo homem e disse algo em... Húngaro? Logo que uma linda mulher cabelos cor de fogo e olhos quase do mesmo tom sorriu para Matthew que pareceu imediatamente hipnotizado antes de levantar-se e sair porta a fora em um rompante, tudo que eu senti foi raiva e humilhação, Fortunato, ó sim o nome do homem grande com cara de mau, descobri em seguida, me fez beber uma caneca de algo que nunca mais poderia deixar de ter, de minha família nunca mais tive noticias meu papa havia morrido, de desgosto e de uma doença rara, de Josean e sua mulher, Gemma, e minha prima, Valena, nunca mais soube desde que saímos da Itália um único ano depois do meu caro "incidente".
Em 1915 consegui fugir do homem, depois de ter plena ciência do que eu mesma era, e desde então nunca mais vi o "homem" até agora muitas mortes e sangue, sempre a noite ou dias chuvosos ou nublados, depois me encontro na pequena e pacata cidade de Mystic Falls, ficando em uma casa bastante antiga, reformada, que pertencera a minha família original.
Com os anos me tornei ainda mais ácida de modo que virei o que sou hoje, e com muito orgulho.

Spero che ti piace la mia storia!



Sobre o Player:

Nome em Off: Lynda Katherine
Idade:14
[FP] Adhara K. Del Notte Amandaseyfried05copy


Última edição por Adhara K. Del Notte em Sex Fev 10, 2012 2:59 pm, editado 1 vez(es)
Adhara K. Del Notte
Adhara K. Del Notte

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 105
Localização : A que isso? Quer o que agora? O endereço do Batman?

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Adhara K. Del Notte Empty Re: [FP] Adhara K. Del Notte

Mensagem por Tristan Thorn Stormhold Qui Fev 09, 2012 8:41 pm

Parabéns Vampira recém registrada, tente colocar as fotos agora. Por favor use as 4 fotos de 100x100 na assinatura.
Tristan Thorn Stormhold
Tristan Thorn Stormhold

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos